quarta-feira, 30 de setembro de 2009

XXVII Interclubes do Cariri e XVIII Encontro das Casas da Amizade




XXVII Interclubes do Cariri e XVIII Encontro das Casas da Amizade
Setembro 24, 2009 escrito por admin
Realizar-se-á nos dias 17 e 18 de abril de 2010 no Crato o XXVII Interclubes do Cariri e XVIII Encontro das Casas da Amizade, referenciando o Centenário do Governador Jefferson de Albuquerque (Sócio do RC Crato, Governador Distrital no Ano Rotário 1941-1942).
O evento contará com a coordenação Geral do Rotary Club do Crato, coordenação Adjunta: Rotary Club do Crato-Centro e apoio dos Rotary Clubs de Barbalha, Juazeiro do Norte, Juazeiro do Norte- Cariri e Juazeiro do Norte-Padre Cícero.
“Nesta terra há lugar para todas as pessoas de boa vontade.”Alexandre Arraes de Alencar,Ex-prefeito do Crato

Um comentário:

  1. Ponto de Vista
    Um presente de Deus
    Por Joaquim Muniz
    A vida é um maravilhoso presente de Deus. Muitas são as criaturas no mundo inteiro, que se equilibram social e humanitariamente, vivendo e/ou vivenciando de fato, as maravilhas nela contidas, praticando o bem e, também, oferecendo os resultados colhidos das suas boas ações aos seus semelhantes, ao seu próximo.
    E é indiscutivelmente o lado bom da vida, tanto para Deus quanto para nós e os que nos rodeiam aqui na terra, quando se faz opção pelas boas práticas de solidariedade e de promoção do bom convívio entre as pessoas que habitam o pedaço de chão onde vivemos.
    Os que seguem uma programação na vida, orientada nesta direção, tem seguramente a lhe guiar, uma luz, uma luz divina, luz que ilumina, a Luz de Deus. E aí, quem assim agir, terá sem dúvidas prosperidade nas suas iniciativas, no desenvolvimento das suas atividades, no cumprimento do seu dever de ofício, como profissional e, como cidadão disposto a oferecer sua contribuição na promoção do bem estar social em sua comunidade.
    Entendemos que são assim e agem assim, todas as pessoas que reconhecem e acreditam que a vida é realmente “Um Presente de Deus”e, que nela devemos viver em perfeita sintonia com tudo aquilo que foi por Ele planejado para ser cumprido pelo homem na sua passagem pela terra.
    Entendemos também e, acreditamos que, em decorrência da alta povoação no leito da terra, as oportunidades ou ofertas de opções, não alcançam a grande maioria, que infelizmente perde a condição necessária para enxergar garantia de sobrevivência, e aí, muitos se desesperam e tomam os mais diferentes rumos, inclusive da violência, como forma (entendida por eles) de opção para buscar o seu próprio sustento.
    No projeto de Deus, certamente não consta este estágio que se encontra o mundo atualmente, com tudo isso que visualizamos diariamente, fruto de um desordenamento permitido pelo próprio homem ao longo dos tempos.

    ResponderExcluir