sexta-feira, 19 de junho de 2009

Converção RI 2015 - São Paulo/SP

"Caros amigos,

Com muita alegria informo que, hoje o Board do RI aprovou, por minha proposição, a sede da Convenção Internacional do Rotary em 2015, para ter lugar no Brasil, em São Paulo. É evidente que esta será uma CONVENÇÃO BRASILEIRA, isto é - DE TODOS OS ROTARIANOS DO BRASIL.

Assim, desde já peço que voce transmita tão importante notícia a todos os rotarianos do seu distrito e a liderança em geral. Certamente , teremos muito trabalho a fazer, mas os rotarianos brasilerios estão aptos e em condições de mais uma vez mostra que somos do "primeiro time" e faremos uma grande convenção.

Desde já, conclamo todo o rotarismo brasileiro para se unir neste grande desafio, mas que estou certo, saberemos superar, demonstrando a nossa união e o alto espírito de equipe e companheirsmo que nos une, de norte a sul deste grande e belo País.

Meu forte abraço, certo de que para esta decisão os Governadores dos Sonhos, neste ano de 2008-2009, muito ajudaram, juntamente com a liderança maior do Rotarfy no Brasil, através de seu Colegío de Diretores."

Themístocles A. C.Pinho

Diretor do Rotary International

P.S: Carta recebida pelo Companheiro Gov. Assistente Ribamar enviado pela Governadoria do Dist. 4490

Nenhum comentário:

Postar um comentário